Qualidade e quantidade


Mais um dia de muito trabalho na LocPrint Sorocaba, a loja acaba de encomendar mais de dez impressoras HP 8610, todas serão adaptadas ao sistema Bulk Ink, o que garante uma maior economia de tinta. Dentre os nossos clientes é a impressora favorita que oferece melhor qualidade de impressão colorida.
A LocPrint tem a solução ideal para o seu negócio! Seja de médio ou pequeno porte, fale conosco,entre no nosso site que podemos oferecer diversos tipos de impressoras para locação.

Conheça Melhoras qualidades da impressora HP 8610:

Cores profissionais com custo menor que as lasers:
- Aparência profissional em todas as páginas, usando as tintas à base de pigmento HP originais para impressões vibrantes e duradouras.
- Obtenha um melhor valor para impressão frequente com cartuchos de tinta originais individuais de alta capacidade da HP.
- Defina o ritmo para o sucesso com altas velocidades de impressão: até 21 ppm em preto e branco e 16.5 ppm em cores.
- Atraia clientes novos com materiais de marketing sem bordas, frente e verso, que ajudam sua empresa se destacar.

Imprima como quiser:
- Imprima sem fio e com segurança a partir de seu dispositivo móvel, sem precisar de roteadores ou de acesso a redes locais.
- Imprima facilmente fotos, documentos e muito mais, mesmo quando estiver em trânsito, usando o HP ePrint.
- Compartilhe tudo o que sua impressora tem a oferecer, em todo o escritório, usando conectividade 10/100 Ethernet. É simples assim.

Defina um novo ritmo para a produtividade:
- Gerencie todas as suas tarefas e acesse aplicativos facilmente: é só tocar e passar o dedo na tela de toque de 4.3 polegadas (10.9 cm).
- Imprima páginas em frente e verso rapidamente: até 9 páginas por minuto (ppm) em preto e branco e 8 ppm em cores.
- Trabalhe com documentos de várias páginas rapidamente e crie faxes e cópias rápidas usando o alimentador de documentos automático de 35 páginas.
- Confie em uma impressora com um ciclo de trabalho mensal de até 30000 páginas, o dispositivo perfeito para impressão em cores confiável

Qualidade e quantidade Qualidade e quantidade Reviewed by LocPrint Sorocaba on 14:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.