Dedicação é tudo em uma empresa séria.

Consultor da LocPrint, Daniel Borba

Técnico Nixon

Novos serviços



Estamos há mais de 15 anos na região de Sorocaba, atendendo firmemente no ramo de locação de impressoras. Cientes da situação de crise política e financeira do nosso país, são nesses momentos difíceis que temos que agregar novos conhecimentos e INOVAR, sim a inovação, esta é a palavra chave para o momento de 2016. Enquanto muitos negócios e empresas fecham as portas sem escolha, nós temos a consciência de se reorganizar para melhor atender o consumidor que nessas horas só quer saber de economia. Afinal de contas, quem não gosta de economizar e obter um serviço de qualidade não é mesmo?
Pensando na busca de um atendimento mais personalizado, uma conversação ou linguagem mais próxima do consumidor, a Locprint em pouco mais de 4 meses, reforçou seu quadro de funcionários, diversificando seu leque de serviços, e ao mesmo tempo melhorando sua parte de marketing, design, atendimento, planejamento e contas inovando agora em manutenção não somente de impressoras como computadores desktop e laptop e criação de banners.
O novo site da Locprint por exemplo, busca aquele usuário que quer facilidade e rapidez no momento de estar buscando informações como locação de impressoras, recarga de toners e cartuchos por exemplo. A nova página é mais leve, rápida e tem um design diferenciado das demais. Outra novidade é a forma como o CHAMADO TÉCNICO é feito, podendo ser preenchido até mesmo do celular, quando o cliente estiver na rua, por exemplo,
assim o técnico que estiver mais próximo para atendê-lo poderá ir até ele já sabendo o que está acontecendo com o equipamento.
Propostas de locação também podem ser personalizadas de acordo com as necessidades do cliente, nossos consultores podem fazer visitas para sanar dúvidas quanto aos serviços e alinhamento de idéias, não esquecendo de escutar o que o cliente espera da gente.
Com toda essa dedicação e inovando em todas as frentes, buscamos o nosso lugar na mente de nossos clientes e do consumidor. Como diz o ditado, em tempos de crise, uns choram e outros vendem lenços.

 

Dedicação é tudo em uma empresa séria. Dedicação é tudo em uma empresa séria. Reviewed by LocPrint Sorocaba on 11:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.