Conheça um pouco mais sobre o GRUPO RECHE



Criado há mais de 15 anos, o Grupo Reche hoje consolida na região de Sorocaba, um conjunto de várias empresas de diferentes segmentos de atuação. A LocPrint é uma delas, atuando no ramo de locação de impressoras para pequenas, médias e grandes empresas.
Atualmente o Grupo Reche vem desenvolvendo novas atividades, com todo o seu conhecimento agregado em diferentes áreas, novas empresas foram estabelecidas para atender ainda melhor, sua base clientes, podendo assim oferecer outros tipos de serviços como:

Reche Inkjet: loja virtual e física, atua com suprimentos para impressoras Bulk Ink, inclusive a adaptação, e também realiza o serviço de recarga de cartuchos e toners. A loja fica situada na zona leste de Sorocaba, na Cel. Nogueira Padilha, 1055, e é um dos pontos comerciais já consolidados da região onde está há muito tempo.

Despachante Reche: Escritório de contabilidade e despachante situado na rua Comandante Salgado, 326, bem próximo a Rua Nogueira Padilha. Possui um site moderno em que as pessoas podem se informar e manter os documentos do veículo, e de empresas sempre em dia.

Megavoip: Serviço de Chamadas telefônicas para 160 países com qualidade e economia de 50% a 80%. O assinante inclusive pode pedir um aparelho especial para fazer ligações de forma muito econômica. O site está em processo de atualização.

Grupo Reche Tecnologia: Em tempos de inovações constantes, imagine uma startup dentro da sua empresa. Com este propósito foi necessário implantar um time de profissionais, editores, designers, programadores, para suprir a necessidade de desenvolvimento rápido de tudo que acontece dentro das empresas do Grupo Reche. Desde os sistemas internos, até a parte de Marketing e Comunicação.

Drone to go: a princípio uma empresa que atua no ramo de filmagens aéreas, produção de vídeos e filmes institucionais, já bem consolidada na região. Atua também com um projeto inovador de Plataformas Dronepoints, e inclusive já foi convidada para participar de uma das edições do evento #Droneshow realizado em São Paulo, em maio de 2016.

Tanto a LocPrint, como todas as empresas do Grupo Reche, podem oferecer muito mais para você e sua empresa crescerem junto conosco. Muitos de nossos clientes, confiam nos nossos serviços em dois ou até três segmentos de atuação. Conheça o nosso site principal e fique ligado para futuras novidades.

Grupo Reche, inovando em todas as frentes.







 
Conheça um pouco mais sobre o GRUPO RECHE Conheça um pouco mais sobre o GRUPO RECHE Reviewed by LocPrint Sorocaba on 09:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.