Locprint, presente no Parque Tecnológico de Sorocaba


Nosso cliente de Taiwan Mr. Kao. Encontramos ele por acaso no Parque Tecnológico de Sorocaba, que agora também faz parte desta nova clientela da LocPrint Sorocaba.
O Parque Tecnológico de Sorocaba tem como objetivo disseminar a cultura da inovação e empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável no Município de Sorocaba e região por meio da articulação entre o poder público, IES (Instituições de Ensino Superior) e o setor empresarial/indústrias, acelerando a transformação do conhecimento em riqueza.
O Parque é um espaço para que empresas, universidades e institutos instalem laboratórios de pesquisa para desenvolverem novos produtos ou serviços, gerando melhorias na qualidade de vida da população.
As instalações estão em uma área de 1,8 milhões de m2, estrategicamente organizada em espaços para criação de empresas inovadoras (incubadora), desenvolvimento de atividades de P,D&I (Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação), projetos com as instituições de ensino superior e área estratégica para futuros projetos.
É com muito orgulho que possamos de certo modo prestar nossos serviços a esta instituição tão importante no desenvolvimento de novos projetos na região.



Locprint, presente no Parque Tecnológico de Sorocaba Locprint, presente no Parque Tecnológico de Sorocaba Reviewed by LocPrint Sorocaba on 09:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.