Saiba mais sobre a Nepen, mais um cliente da Locprint.



A Locprint está cada vez mais presente nos setores de Educação e Pesquisa, dando suporte à diversas instituições como escolas e universidades.
A Nepen (Núcleo de estudos e pesquisas do Nordeste), agora está conosco. Uma empresa que atua em projetos de eficiência energética, recursos hídricos, pesquisa, desenvolvimento e inovação na região Nordeste do país.
Além do nosso serviço de aluguel de impressoras, que é imprescindível para economia e agilidade da Nepen, a Locprint também oferece um bom suporte técnico que atende à todas as necessidades desta Organização. 
O Núcleo de estudos e pesquisas, foi criado em 2002 por iniciativa de um grupo de pesquisadores ligados a faculdade Pio X em Aracajú, no estado de Sergipe, e da empresa Gestor Consultoria e Projetos que fica localizada em Sorocaba.
Mais um cliente inovador como a gente e satisfeito com nosso trabalho. Locprint, hoje líder na região em locação de impressoras!
Saiba mais sobre a Nepen, mais um cliente da Locprint. Saiba mais sobre a Nepen, mais um cliente da Locprint. Reviewed by LocPrint Sorocaba on 17:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.